DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 28 de julho de 2023

TRECHOS RACIONAIS! A PARTE MAGNÉTICA E ELETRICA DO CORPO

 

TRECHOS RACIONAIS! 


"A parte magnética do corpo humano sendo muito desenvolvida, atrai correntes magnéticas invisíveis, começando então, a irradiar maus pensamentos, idéias e imaginações de todos os jeitos e de todas as formas. Porque as correntes atraídas são superiores as do próprio corpo. E assim se dá também, com a parte elétrica do próprio corpo,  sendo que esta é desenvolvida para o bem.  Se o corpo está mais carregado de força elétrica, quanto mais carregado, mais atrai as correntes elétricas invisíveis e o vivente pensa melhor, imagina melhor e melhores sentimentos tem.

Tudo isso porque são aparelhos elétricos e magnéticos, feitos dessa natureza, também elétrica e magnética. (Pág. 189, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).




CONSIDERAÇÕES: Como esclarecido anteriormente, esse conjunto elétrico e magnético que é o mundo em que vivemos,  funciona como uma grande rede de transmissão e nós somos os aparelhos receptores dessa rede. Sendo assim, o cérebro humano ou a cabeça do ser humano ( se assim preferir) possui dois lados, duas máquinas: a máquina do pensamento e a máquina da imaginação. No lado da direita são recebidas as irradiações da parte elétrica, que produzem os chamados pensamentos bons. Já do lado esquerdo são recebidas as irradiações da parte magnética, que produzem os pensamentos maus.


Observem bem que o pensamento vem de fora, do exterior para o interior da pessoa, que funciona como um aparelho. É por isso que nos esquecemos das coisas, posto que o pensamento vem de fora e passa pelo nosso cérebro. Então, enquanto está irradiando em nosso cérebro estamos com um determinado pensamento. Cessou a irradiação, aquele pensamento passa e acaba vindo o esquecimento. 


Assim sendo, somos aparelhos elétricos e magnéticos que recebemos em nosso cérebro todas as irradiaçõea e todas as comunicações das "emissoras", que é esse conjunto elétrico e magnético do qual fazemos parte, sendo certo que somos um microcosmo desse universo elétrico e magnético. 


Finalmente, cabe esclarecer que recebemos em nosso cérebro forças cósmicas elétricas e magnéticas e agora, na Fase Racional, passaremos a receber forças extracósmicas, que são o centro da alta sensibilidade Racional, da qual falaremos mais adiante! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! DETALHES MINUCIOSOS DA NATUREZA RACIONAL

TRECHOS RACIONAIS!  "A vida continuará nessa lama, até que todos estejam de posse da Escrituração Racional, para que todos imunizem-se....