DESTAQUES

Postagens em Destaque

quarta-feira, 5 de julho de 2023

DE SETE EM SETE ANOS MUDAMOS


O Universo é matemático, esta compreensão esclarece o porquê mudamos, há cada sete anos.


"E assim, de sete em sete anos, todos vão mudando um pouquinho do que era."

São sete ponteiros que funcionam na cabeça humana, isto porquê ela é o relógio que nos regula. Por o corpo humano se dividir em sete, recebendo as influências dos sete reinos da vida, daí termos sete sentidos.

"Os ponteiros da visão, os ponteiros da audição, o ponteiro do paladar, o ponteiro dos gostos e o ponteiro do olfato, por a cabeça de todos ser um relógio com sete ponteiros.

E todos os sete funcionando num tempo só.

E que esses sete ponteiros são feitos por essas sete partes que todos assim são.

Quais são as sete partes?

Sol, Lua, Estrelas, no chão Água, Terra, Animais e Vegetais.

Aí estão as sete partes, dos setes ponteiros que todos têm dentro do relógio, que é a cabeça, do porque todos assim são."

Para os ajuste das sete partes, é necessário desenvolver o Raciocínio, que estar paralisado, adormecido na terceira máquina do corpo humano Glândula Pineal.

"O remédio agora é desenvolver a máquina do raciocínio

Agora o remédio é desenvolver a máquina do raciocínio que esteve paralisada catorze eternidades.

Sete eternidades o comando da energia magnética e sete eternidades da energia elétrica e agora mais sete eternidades do comando da Energia Racional."

Em cada eternidade, a Natureza desenvolveu a sua máquina no corpo humano, assim sendo houve a fase do desenvolvimento da máquina da imaginação, conduzida pela Energia Magnética no Primeiro Milênio, findou esta fase, entrou na Natureza a segunda fase conduzida pela Energia Elétrica, que desenvolveu a maquina do pensamento, e findou em 1935 esta fase natural da Natureza.
Agora estamos na terceira fase, com a entrada da Energia Racional, para desenvolvimento da terceira maquina humana o RACIOCÍNIO, localizado na glândula pineal.

"Cada eternidade é uma era
Porque é uma era?

Porque ainda existem sete eternidades.

E cada eternidade é considerada uma era, a era da Energia Racional."

Portanto a cada eternidade um desenvolvimento natural da Natureza.

"Foram 14 eternidades de preparação, e agora 7 eternidades para o desenvolvimento
Passamos catorze eternidades sendo lapidados e preparados para, depois de lapidados, voltarmos ao nosso verdadeiro estado natural."

Eis aí o porquê, todos mudam a cada sete anos: com sete anos uma coisa, com 14 outra, aos 21 anos outra e assim a Natureza transforma tudo.

"A vida hoje tem um sentido, daqui a sete anos, esse sentido é diferente e com mais sete, mais diferente ainda e com mais sete, todos no seu verdadeiro estado natural de Racional."

"São sete sentidos do porque todos assim são."

Portanto conhecer a Natureza, além da visão materialista, uma vez que todo Universo é movido por energias, que criam, gera, mantém e destroem seus feitos.
Os estudos racionais do Livro Universo em Desencanto, provam e compravam a matemática do Universo.

"Portanto, chama-se este esclarecimento: as sete partes do porquê assim são, que assim são feitos dessas sete partes reunidas, fazendo a formação de todos os corpos, ou do corpo animal, que tem procedência ou origem de Racional. Por isso, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL é para todos, porque os corpos estão aí feitos para ela, dependendo dela, como já sabem."

Então esta Obra inédita, transcendental, chega aos habitantes da Terra, para provar e comprovar que o Terceiro Milênio, é a fase da racionalização dos povos, onde haverá pelo desenvolvimento do Raciocínio, o equilíbrio de tudo é de todos, saindo desse pantheon de amarguras e sofrimentos.

A mecânica dos 21 livros

"Os primeiros sete Livros, a mecânica material.
Os segundos sete Livros, a mecânica celeste.
E os terceiros sete Livros, a mecânica Racional, que é o fim da existência da classe animal, pensador e mortal."

Paz, saúde e sossego para todo o Universo.

( Angela Maria)



      



TRECHOS RACIONAIS! A FASE ESPACIAL DA NATUREZA

TRECHOS RACIONAIS!  "Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado e quem está fora dela, é que está certo. Q...