DESTAQUES

Postagens em Destaque

terça-feira, 6 de junho de 2023

TRECHOS RACIONAIS! REDENÇÃO


 TRECHOS RACIONAIS! 


Tanto Santa Odília, como uma infinidade de profetas daquele tempo, davam suas descrições muito certas do que é o mundo e do que no mundo ia se passar, a que ponto todos iriam chegar, o fim dele, que seria a Redenção Universal de todos, por meio de um conhecimento equivalente a este, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Saber que, quando aparecesse ao mundo, como agora apareceu, todos o acatariam por ser a forma de Redenção Universal. 

Apareceram muitos outros profetas, cada qual com a sua profecia; uns certos e outros errados. Uns tantos aventureiros, faziam suas profecias de acordo com as suas imaginações e os seus modos de interpretar as suas aventuras. Outros eram mais certos. (Pág.112/113, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR)



CONSIDERAÇÕES: Como dissemos anteriormente, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL já foi anunciada há muitos séculos! E seus primeiros anúncios foram por intermédio de Nostradamus e São João. Agora, completando o elenco de  profetas preconizadores de seu surgimento na Terra, nos deparamos com Santa Odília! Esses e outros anúncios foram profetizados porque esses profetas tinham ligação com as organizações que regem a vida, recebendo delas intuições e comunicações sobre os acontecimentos futuros envolvendo a vida de todos (no início dos Trechos Racionais falamos acerca das organizações que regem a vida).


Importante frisar que, embora estejamos falando em Profetas, Santos e Santas, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL deve ser compreendida no contexto do real Conhecimento natural, existencial e original, posto não guardar vinculação a nenhuma seita, doutrina, religião ou qualquer conhecimento filosófico-científico.


Modernamente, vários filósofos, cientistas, homens de ciências, pensadores, etc... tecem considerações sobre a existência do homem, sobre o mundo e sobre a vida e, vez por outra, falam indiretamente acerca de um conhecimento capaz de remover a pedra que paira sobre os mistérios, enigmas e fenômenos envolvendo o mundo e sua criação. Dentre eles, gostamos sempre de destacar a profecia do  filósofo indiano Rabindranath Tagore, que transcreveremos a seguir. 


"Tagore viajou o mundo dando palestras, tendo visitado mais do que 30 países nos cinco continentes. Em 1924, fez uma visita ao Peru, a convite do governo peruano. Na semana seguinte, fez uma visita a Buenos Aires, na Argentina. Um ex-aluno da Sociedade de Yoga Internacional N.D. colheu os dados da entrevista do mestre Tagore, publicada pelo jornalista chileno Alaro Hinojosa, quando da visita de Tagore à América do Sul".


Disse Tagore: ”Em minha curta viagem às Américas do Norte, Central e do Sul, pude notar os sintomas das centelhas de consciência, que anunciam a chegada do Homem Superior. Há de aparecer um Homem Superior que será o Denominador Comum desses povos e capaz de encarnar a idéia de Unidade Universal. A excelência de Sua Voz será ouvida dentro em pouco; o povo, os senhores do mundo, deverão saber reconhecer com o desenvolvimento dado por ELE,  de uma transcendental Cultura de Origem.

Temos o direito de esperar o fruto dessa colheita do Semeador. Será ELE o Messias, o Instrutor, o Homem Superior. Aquele que vai aparecer e ser seguido por todo o Mundo. É ELE a manifestação da Luz da Verdade na Terra e tudo isso está relacionado com o atual movimento espiritual, principalmente na América Latina com o Foco no Brasil.

ELE, o Homem Superior, virá como o Verbo que é a Palavra, a Luz Divina, trazendo uma Nova Aurora para o mundo, e derramando sobre a humanidade regenerada e livre, novas diretrizes de novos valores, baseados em conhecimentos transcendentais. Haverá um Templo dedicado ao Pai Universal. Este Homem Superior e sua Silhueta Majestosa é do Supremo Instrutor do Mundo, para o conserto Universal.

O Brasil será a capital espiritual do mundo, como o Berço da Nova Cultura brasileira, por ser o Centro Espiritual ligado com outros Mundos. Pois é no Brasil que se dará o evento, de onde terá a origem a Luz Sublime da Verdade com a Nova Obra, que o Homem Superior oferecerá aos homens". (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!

 


TRECHOS RACIONAIS! DETALHES MINUCIOSOS DA NATUREZA RACIONAL

TRECHOS RACIONAIS!  "A vida continuará nessa lama, até que todos estejam de posse da Escrituração Racional, para que todos imunizem-se....