DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 15 de junho de 2023

TRECHOS RACIONAIS! EMBRIAGADO COM A ILUSÃO


TRECHOS RACIONAIS! 


"Quando o vivente é inocente e vive no mundo iludido, embriagado com a ilusão, com o decorrer dos tempos e com os golpes cruéis que vai recebendo, é que se desilude e compreende aos poucos, a realidade da vida, dizendo: - "Quanto tempo perdido! Quanto sofrimento! Quanto me debati por uma vida melhor! Por uma vida que pensava existir e agora vejo que nem a riqueza vale nada!" 

"Isto, é um modo de interpretar a vida pelo modo que ela é. Os imunizados não estão nesse meio. Os imunizados levam a vida completamente diferente; representam a vida pelo prisma da realidade, pelo que é. Está provado que tudo enjoa. Se o vivente gosta de música e a ouve todos os dias, acaba enjoando e assim, de tudo." (Pág. 100/101, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: E qual era a realidade da vida até agora? Era viver, sofrer e morrer sem saber por quê, por todos viverem sem se conhecer! E por todos viverem sem se conhecer, ninguém sabia o porquê existia, ninguém sabia o porquê a vida existia e o porquê este mundo existia. Todos viviam sem saber quem são, o porquê que assim são, de onde vieram e para onde vão, como vieram e como vão. Enfim, todos viviam no completo anonimato e desconhecimento de si mesmos. Mergulhados nos mistérios, enigmas e fenômenos que envolviam nossa existência nesse mundo e a própria existência do mundo. Enfim, vivíamos debaixo de um império de dúvidas e incertezas acerca de nossa origem, de nossa existência neste planeta Terra e da existência de todos os seres que o compõem. 


Hoje, com o advento da mudança de fase na natureza, todo esse cenário tenebroso está se modificando e estamos, finalmente, tendo o conhecimento verdadeiro acerca da existência da vida, do mundo e de sua geração, criação e formação. Sim porque a Fase Racional representa o fim dos mistérios, o fim dos enigmas e o fim dos fenômenos. A Fase Racional representa a retirada do manto da ignorância e da falta de conhecimento real e verdadeiro, que  pairava sobre nossas cabeças! 


Sim, meus amigos, passamos milhares de anos aguardando a chegada desse grandioso momento e, agora, sabemos que antes, estávamos sendo preparados pela nossa cultura filosófica e científica para a chegada dessa nova Era! 


E agora, estamos de frente para a nova Era: a era do saber, a era da conscientização, a era da Verdade, a era da fraternidade, a era da paz e da concórdia universal, a era da IMUNIZAÇÃO RACIONAL! (Por Antônio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! A FASE ESPACIAL DA NATUREZA

TRECHOS RACIONAIS!  "Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado e quem está fora dela, é que está certo. Q...