DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 21 de maio de 2023

TRECHOS RACIONAIS! O LIVRO QUE CONTÉM TODO HISTÓRICO DA GERAÇÃO


TRECHOS RACIONAIS! 


"O Livro da absolvição do sofrimento e do extermínio, o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, o Livro que contém todo o histórico da geração, da criação e da formação desse rincão de amarguras, o encanto enigmático e misterioso. Todos aí, conservam os mistérios e os enigmas; mas à procura de quê? Do nada, sem saberem nada de certo, sem saberem nada de si mesmos. Todos considerando esse encanto como sendo um enigma e considerando-se enigmáticos. E hoje, está aí a solução de todos esses enigmas, desse presépio embusteiro, desses embustes de remediar até não poderem mais remediar, desse embuste de aventuras, desse embuste de sonhos; uns sonhando de olhos abertos e outros pensando que a vida é essa mesma, porém, na mesma hora contradizem-se, por não suportarem mais o sofrimento". (Pág.78, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: Quando falamos acerca do Livro Universo em Desencanto, sugerindo sua leitura assídua, reflexiva e atenciosa, muitos pensam estarmos sendo apologéticos ou sugerindo a aceitação de nova religião, doutrina, seita, espiritismo, conhecimento espiritual, místico, oculto ou esotérico! Esses  segmentos, relevantes e preciosos do conhecimento humano, desempenharam papel importantíssimo na evolução e preparação da humanidade, porque nos capacitaram para entendermos e compreendermos a Fase que chegou  - A FASE DO TERCEIRO MILÊNIO (FASE DA VERDADE DAS VERDADES)! 


O Livro Universo em Desencanto representa a Cultura de um Mundo muito superior ao nosso, denominado MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos somos originários, sendo portanto a Cultura do nosso verdadeiro estado natural! É uma Cultura ditada por um Ser Superior a tudo e a todos, um Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, um Raciocínio Supremo, não sendo, portanto, extraída do pensamento filosófico e científico do ser humano, criador dessa vasta cultura existente sob várias denominações e vários segmentos e que mantém indesvendáveis os mistérios, os enigmas e os fenômenos! 


O conteúdo do Livro é inédito para a humanidade, daí a dificuldade humana em enquadrá-lo nos padrões culturais de identificação conhecidos por todos! Daí, muitos pensam ser nova seita; outros nova religião;  alguns nova doutrina, etc..


Mas o Livro é um Conhecimento Natural, uma Cultura Natural, pertencente ao advento do Novo Milênio que bate à nossa porta. A totalidade dos conhecimentos religiosos, filosóficos, científicos, místicos e espirituais existentes até hoje, serviu de base de nossa preparação e amadurecimento completo para podermos entender e compreender a  Cultura do Desencanto (que é a Cultura do Terceiro Milênio). Cultura do Desencanto significa a Cultura da solução de todos os mistérios, enigmas e fenômenos; significa a definição e a solução  completa do princípio e fim deste mundo e de todos os seres que o habitam; significa Cultura Consciente e Positiva e que tem base,  lógica e infinidade de provas e  comprovações!


Sim amigos, a Fase do Terceiro Milênio é a Fase da Verdade das Verdades aguardada por muitos, profetizada por outros e que agora chegou à Terra! A Verdade das Verdades, meus amigos, é aquela em cujo  bojo há um conteúdo consciente e positivo, com princípio e fim, com base e lógica, um conteúdo que leve o ser humano a ser capaz de  desencantar-se e desencantar o mundo em que vive! 


Então amigos, reflitam acerca do conteúdo dessa Cultura, analisem a condição da existência humana neste mundo e a condição da existência deste próprio mundo, até então desconhecidas, conheçam o Livro Universo em Desencanto e  ingressem no TERCEIRO MILÊNIO, naturalmente, dentro de suas próprias residências ou onde estiverem, posto que não há templos, sinagogas, casas de pregação ou quaisquer estabelecimentos para se conhecer a grandiosidade da Cultura Racional! 

Finalmente, observem bem que, somente uma Cultura proveniente de um Mundo Superior, para ter a coragem de propor, a toda a humanidade, a absolvição da condenação ao sofrimento e ao extermínio! Então amigos, duvidem, questionem, polemizem, ponderem e façam igual a São Tomé: quero ver para crer! Assim dessa forma, vocês constatarão  a maior realidade absoluta de todos os tempos! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! A FASE ESPACIAL DA NATUREZA

TRECHOS RACIONAIS!  "Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado e quem está fora dela, é que está certo. Q...