DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

TRECHOS RACIONAIS! APATENTQM AQUILO QUE NÃO SÃO


TRECHOS RACIONAIS! 


"Todos lutando para aparentarem aquilo que não são e quando lhes perguntam de onde vieram, dizem que são provenientes do fundo da ilusão; e aí vivem perdidos nesse imenso buraco, esperando a todo instante o golpe mortal, que é o fracasso de todo palhaço que vive a vida iludido por ela; amordaçado por esse sobrenatural feito pelo vosso ideal, que cria coisas como bem vos parece, para ornamentarem esse vasto paraíso de lama e sofrimento, na esperança de não sofrerem tanto e cada vez sofrendo mais. 

Esse mundo é um picadeiro infernal e por isso, cada qual com as suas palhaçadas, com as suas sábias burrices do nada. Se o nada fosse tudo, o saber de todos valeria tudo, mas o nada já diz que nada vale, e assim, o saber de todos não vale nada. 

O consciente sabe que vale menos que nada, porque surgiu do nada e acabará em nada. Eis porque vive o consciente a conjecturar: - "Vamos vivendo como a natureza dá, até vir uma coisa melhor para nos  consertar, pois, deste jeito, este mundo vai se acabar."" (Pág. 258/259), 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).


CONSIDERAÇÕES:  Como já dissemos anteriormente, estamos vivendo em um mundo que não é o nosso verdadeiro Mundo de Origem. Então, é preciso sabermos como viver em um mundo, fora do nosso estado natural, até que possamos voltar para o mundo de onde somos! 


A IMUNIZAÇÃO RACIONAL proporciona ao ser humano o conhecimento integral e completo acerca de sua verdadeira origem e de como saiu de lá e aqui veio parar. Toda essa odisseia da nossa saída do nosso Mundo de Origem, até chegarmos à condição em que nos encontramos, é descrita com riqueza de detalhes e inúmeras provas e comprovações. 


Além desse conhecimento, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL também proporciona ao ser humano um modo de viver equilibrado, firme, adequado ao seu natural de ser Racional que é. Esse equilíbrio é alcançado naturalmente, por meio do contato diário com a energia do nosso verdadeiro natural, que é a Energia Racional! É essa Energia que nos é transmitida quando lemos e relemos as páginas brilhantes do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO. 


Essa Energia Racional é proveniente do nosso verdadeiro Mundo de Origem, que não é este em que vivemos. Este mundo é o mundo das energias elétrica e magnética, que são duas energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas. E nós estamos ligados a essas duas energias porque nos deformamos em animais Racionais. E  nessa condição em que nos encontramos hoje, somos seres sofredores e mortais, por estarmos ligados a essas duas energias que não são do nosso verdadeiro natural.  Assim sendo, vivemos uma vida em "curto", por estarmos ligados a uma base à qual não pertencemos, que é a base animal. É por isso que o ser humano pensa e procede muitas vezes, pior que um animal e vive completamente desregulado e desequilibrado. E só encontrará o equilíbrio verdadeiro quando se desligar dessas duas energias e se ligar na energia do seu verdadeiro natural de Racional, que é a Energia Racional. 


Ligado à Energia Racional, o ser humano torna-se perfeitamente equilibrado, posto não estar mais sob o domínio e a regência da base animal, que é a energia elétrica e magnética (as duas energias que promovem a desregulagem e o desequilíbrio do ser humano).


E como o ser humano pode se ligar à  Energia Racional e alcançar o pleno equilíbrio aqui na vida da matéria? É muito simples e muito natural: dedicando-se ao estudo atento, reflexivo e diário das mensagens contidas no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO! E dentro dos seus lares ou onde estiverem, desde que em condições de leitura atenciosa, sem interferência de agentes externos que possam atrapalhar sua atenção e concentração na leitura. Somente isso é o quanto basta, posto ser o Livro destinado à toda a humanidade! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



RATIONAL PARTS! INTERPRETED THE END

RATIONAL PARTS! Everyone interpreted the end, making future analyses of life, and today, seeing how the end is so different from what they t...